Veículos Acessíveis

COMPROMISSO COM A INOVAÇÃO

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES DO VEÍCULO TRANSFORMADO PB KANGOO 2007 PARTNER 2010 DOBLO 2011 SPIN 2013 SPIN 2017
SEGURANÇA ROBUSTEZ DA RAMPA
SISTEMA DE FREIOS
SISTEMA DE SUSPENSÃO
TANQUE EM AÇO INOX
PRATICIDADE ESFORÇO PARA FECHAR A RAMPA
SISTEMA DE EMBARQUE
FECHAMENTO DA PORTA TRASEIRA
SISTEMA DE FIXAÇÃO DA CADEIRA DE RODAS
CONFORTO AUSÊNCIA DE DEGRAU NO PISO
ÍNDICE DE RUÍDO
APROVEITAMENTO DOS BANCOS ORIGINAIS

Continuamos a nossa evolução, de 2013 até o momento, já estamos em nossa 7ª versão, trabalhando com o que há́ de mais moderno no mercado.

  • Ótimo
  • Regular
  • Insatisfatório

SUA PERFORMANCE

O DIMENCIONAL INTERNO é o maior da categoria. Esta condição faz com que se possa transportar cadeirantes mais altos, e ou com cadeiras de rodas maiores mantendo o conforto e a segurança do usuário.

Ilustração demonstrando o vão de acesso de 1,38 metros e inclinação de 11 graus na rampa
Ilustração demonstrando a altura interna de 1,4 metros e inclinação de 11 graus na rampa

OBS.: 98% DE ACEITAÇÃO EM UM DOS SISTEMA DE TRANSPORTES MAIS UTILIZADOS NO BRASIL

TODOS OS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA SÃO APROVADOS PELA NORMA ISO 10542.

Selo de aprovação ISO 10542

NOSSO HISTÓRICO

BRASIL

  • Fortaleza
  • Teresópolis
  • Macaé
  • Rio de Janeiro
  • Petrópolis
  • Juiz de Fora
  • Uberlândia
  • Contagem
  • Belo Horizonte
  • Curitiba
  • Londrina
  • Araucária
  • Cuiabá
  • Gôiania
  • Joinville
  • Balneário Camburiu
  • Santa Maria
  • Novo Hamburgo
  • Porto Alegre
  • Uruguaiana
  • Canoas

SÃO PAULO

  • Marilia
  • Campinas
  • Presidente Prudente
  • São Carlos
  • Conchal
  • Piracicaba
  • Sta Barbara D´Oeste
  • Hortolândia
  • Santos
  • Sorocaba
  • Valinhos
  • Maua
  • Mogi das Cruzes
  • Bauru
  • Guarulhos
  • Ferraz
  • Bariri

VAMOS RECORDAR

POR QUE ESCOLHER A SPIN CAVENAGHI?

Primeira empresa a lançar a SPIN ACESSÍVEL

Isto se deu graças ao seus mais de 49 anos trabalhando no mercado de veículos para pessoas com deficiência.

Sistema Anti Retorno de Embarque

Este recurso evita o tombamento traseiro do cadeirante sentado em sua cadeira de rodas quando o mesmo estiver embarcando. Obs.: Este tipo de acidente pode gerar graves lesões corporais ao cadeirante.

A mais prática e Segura Ancoragem dos Bancos Traseiros

Nosso sistema de ancoragem dos bancos traseiros é articulado, diferente dos sistemas removíveis que podem ser extraviados durante sua manipulação, além disso, é o único que possui testes de resistência feitos por organismos competentes garantindo assim a segurança dos passageiros que viajam nos bancos traseiros originais.

Retratores instalados em Pontos Estruturais

Sistemas de segurança destinados a ancoragem da cadeira de rodas foram instalados atendendo rigorosamente as recomendações de seus fabricantes, sendo sempre INSTALADOS EM PONTOS ESTRUTURAIS do veículo, e nunca em partes móveis que comprometem seriamente a segurança do cadeirante em situações de impacto.

Ângulo de Saída

O ÂNGULO DE SAÍDA da SPIN CAVENAGHI é o maior, isto diminui sensivelmente a probabilidade de a parte traseira inferior chocar-se com o piso em situações de lombada ou depressão. Sendo assim, a probabilidade de manutenção de partes danificadas por choques com o piso é muito pequena. Considerando também que a SPIN CAVENAGHI tem também uma viga defletora extremamente reforçada, caso ocorra este choque, a parte que tocará o piso, é muito robusta e não tem nenhuma parte móvel que possa ser danificada.

Tanque de Combustível

O TANQUE DE COMBUSTÍVEL possui a maior capacidade em litros do mercado: 49 litros. Isto proporciona maior autonomia, consequentemente se perderá menos tempo com abastecimento.

Dimencional Interno

O DIMENCIONAL INTERNO é o maior da categoria. Esta condição faz com que se possa transportar cadeirantes mais altos, e ou com cadeiras de rodas maiores.

Menor Custo de Manutenção

O MENOR CUSTO DE MANUTENÇÃO da categoria é garantido através de um sistema de porta traseira adicional com rampa manual testado desde 2013 nas mais variadas situações de uso, ou seja, não utilizamos nenhum sistema elétrico, eletrônico, hidráulico, pneumático para operar o sistema de embarque porque estes sistemas são sempre muito mais suscetíveis a manutenção, além obviamente dos custos elevados que se tem para manter estes sistemas automatizados.

Parceria GM

Pelo fato da SPIN CAVENAGHI ter sido um projeto feito em parceria com a GM antes mesmo do lançamento oficial do veículo, isto nos proporciona hoje a garantia de um PROJETO MUITO CONSOLIDADO, isto sem dúvida proporciona muita tranquilidade aos seus usuários.

Aprovada em testes de Performance

A SPIN CAVENAGHI é a única da categoria que foi submetida e APROVADA EM TESTES DE PERFORMANCE pelo piloto CARLOS CUNHA, profissional altamente reconhecido no meio automobilístico.

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