Customer Service

Trabalhe na Cavenaghi

Como eu obtenho informações sobre vagas abertas na Cavenaghi?

Como temos vagas de diversos setores e com necessidades ou não de especialização, não temos um único canal para divulgação das vagas, mas você pode enviar um e-mail para o nosso departamento de recursos humanos com o seu currículo e ficar sabendo assim se temos vagas em aberto.

Como eu posso enviar o meu currículo para fazer parte do time da Cavenaghi?

Você pode enviar seu currículo para o e-mail trabalhena@cavenaghi.com.br.

Estudantes

Qual origem do nome da empresa?

A Cavenaghi tem uma história bem bonita, que você pode encontrar toda aqui, nessa página, Quem Somos, você também vai adorar nos conhecer, pois temos orgulho de nossa história.

Quais são os segmentos em que a Cavenaghi atua?

A Cavenaghi tem como slogan “completa inspirada em você”. Nosso foco são pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida, dessa forma, nós buscamos atender soluções de tecnologia assistiva que efetivamente ofereçam maior autonomia e liberdade ao nosso público. No site, você encontra todos os nossos produtos, mas se for de forma resumida: veículos acessíveis e soluções veiculares para acessibilidade e tecnologia assistiva, como cadeira de rodas, camas articuladas, andadores, entre outros.

Estou fazendo um trabalho acadêmico. Como posso obter um contato para maiores informações?

Legal que se interessou na gente, ficamos felizes mesmo por ter pessoas como você interessadas na gente! Então, o nosso marketing pode entender melhor exatamente sobre o que se trata seu trabalho e encontrar dentro do nosso time uma pessoa bacana para colaborar com você, mande e-mail para marketing@cavenaghi.com.br.

A Cavenaghi recebe visitas? Como faço para agendar uma visita?

Sim, recebemos e temos o maior prazer em recebê-lo, mas calma: planeje-se! A gente precisa de um tempinho para se organizar e fazer essa visita ser produtiva, então, fale com a gente com antecedência, ok? Através do e-mail marketing@cavenaghi.com.br.

Comerciantes e Revendedores

Tenho um estabelecimento comercial e desejo comercializar os produtos da Cavenaghi, como eu faço?

Ficamos felizes em ter você colaborando com a nossa marca. Mande e-mail para contato@cavenaghi.com.br. Envie seus dados cadastrais para já fazermos o seu cadastro.

Quero ser um revendedor Cavenaghi, como eu faço?

Atualmente não temos uma equipe de revenda, mas apresente o formato de trabalho que deseja realizar com a gente no e-mail contato@cavenaghi.com.br.

Oficinas Mecânicas e Centro Mecânico Automobilístico

Tenho uma oficina mecânica ou uma rede e desejo comercializar e instalar os produtos da Cavenaghi, como eu faço?

Ficamos felizes em ter pessoas interessadas nesse tipo de instalação. Envie um e-mail para comercial@cavenaghi.com.br. Já temos dois modelos de negócio onde você poderá fazer parte do nosso time.

Quero ser um revendedor Cavenaghi para linhas veiculares, como eu faço?

Caso você seja pessoa física, te informo que não temos um formato de negócio para você, mas se você tem empresa, ou seja, um CNPJ que se enquadre dentro desse tipo de atuação, ficamos felizes em ter pessoas interessadas nesse tipo de instalação. Envie um e-mail para comercial@cavenaghi.com.br. Já temos dois modelos de negócio onde você poderá fazer parte do nosso time.

Taxistas

Quero ter um táxi acessível, como eu faço?

Legal, já temos que dar os parabéns! Ser táxi acessível é estar acima de qualquer trabalho é ajudar para que a inclusão e a acessibilidade se torne cada vez mais introduzida e real. Basta enviar um e-mail para taxiacessivel@cavenaghi.com.br ou (11) 2380-3050.

Eu sou um taxista, não tenho a intenção de transformar meu carro, mas quero um treinamento de como embarcar um cadeirante, é possível?

Não temos nenhum treinamento pronto, mas converse com a equipe do taxiacessivel@cavenaghi.com.br que eles conseguiram te ajudar.

Novidades Cavenaghi

Como eu faço para receber as novidades da Cavenaghi?

Tem um campo aqui que é receber newsletter, se inscreve lá, vamos te mandar todas as nossas novidades com prazer.

Empresa ANVISA

Porque a Cavenaghi é uma empresa com certificação ANVISA?

A ANVISA é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no caso da Cavenaghi que comercializa equipamentos de saúde, faz-se necessário ter esse tipo de certificação. Há fiscalização é periódica, o que garante para você consumidor que estamos fornecendo produtos e serviços regulamentados e apropriados que garantem a sua saúde.

Quais linhas de produtos preciso me preocupar com a certificação ANVISA?

Nem todos os produtos que a Cavenaghi comercializa são necessários ANVISA, por exemplo, as camas são só necessários certificações do INMETRO. Com isso, você pode ficar tranquilo, se tiver dúvidas, pode solicitar explicações ao departamento de atendimento, contato: atendimento@cavenaghi.com.br.

Doações, Patrocínio e Apoio

A Cavenaghi faz doações?

A ANVISA é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no caso da Cavenaghi que comercializa equipamentos de saúde, faz-se necessário ter esse tipo de certificação. Há fiscalização é periódica, o que garante para você consumidor que estamos fornecendo produtos e serviços regulamentados e apropriados que garantem a sua saúde.

A Cavenaghi faz patrocínios?

Sim, fazemos, mas com o mesmo critério das doações. Tem dúvidas? Entre em contato através do e-mail marketing@cavenaghi.com.br.

Tenho interesse em uma proposta de permuta, como eu faço?

Legal, estamos sempre a fim de ouvir suas ideias, envie e-mail para marketing@cavenaghi.com.br, já temos uma rede de negócios bem estabelecida, mas quem sabe conseguimos contribuir com você de alguma forma.

Dúvidas sobre Compras

Como realizar os agendamentos: A Cavenaghi disponibiliza avaliação terapêutica gratuita nas lojas São Paulo e Rio de Janeiro, como faço para agendar?

Para agendar, em São Paulo, atendimento@cavenaghi.com.br ou (11) 2380-3050. Para o Rio de Janeiro, rj@cavenaghi.com.br ou (21) 2208-8398.

Eu tenho que realizar um serviço de instalação de um produto veicular, preciso agendar?

Você pode falar com o consultor comercial que o atendeu, provavelmente você já tenha o contato dele, caso não, você pode falar com a gente através do atendimento.

Eu posso receber uma avaliação terapêutica em casa, como faço, tem custo?

Sim, é cobrada uma taxa de visita e para agendar basta entrar em contato com o nosso atendimento através do atendimento, que será informado o valor e a área de atendimento.

Trocas & Devoluções

Comprei na Cavenaghi e o produto não ficou bom, não me atende, o que eu faço?

É possível realizar ajustes em produtos de configurações especiais. Às vezes, para cadeiras de rodas, na verdade, não é que o produto não ficou bom ou não atende as suas necessidades, talvez seja só um problema de regulagem. Para atender a possíveis problemas com adaptação de produto, temos uma equipe técnica que pode validar pessoalmente, se você tiver a possibilidade de vir até a loja, caso não, por telefone ou conferência através de vídeo.

Então, quero trocar um produto que não serviu para mim, como eu faço?

Para trocas, você deve lembrar sempre que, os produtos não podem ter sido utilizados e devem estar devidamente embalados, conforme os recebeu. Produtos que receberam uma prescrição personalizada para serem confeccionados seguem regras especificas para devolução – vide nos Termos de Uso e Condições. Logo, para realizar a troca entrar contato com o setor de pós- vendas pelo e-mail: posvendas@cavenaghi.com.br ou pelo telefone do atendimento.

Comprei, devolvi e quero meu dinheiro de volta, como faço?

Você deve considerar sempre que iremos devolver o dinheiro através da forma que adquiriu o produto, ou seja, compra por cartão de crédito, o valor é estornado em fatura. Compras através de boleto a restituição do valor é feito através de depósito bancário, tudo isso respeitando a lei do consumidor, ou seja, num prazo de sete dias úteis.

Eu comprei, mas fiquei na dúvida, tem motivos especiais para devolver?

A Cavenaghi trabalha sempre com duas premissas: atender todas as regras da lei do consumidor e ter você com a gente, satisfeito. Então, se tem dúvidas sobre um produto adquirido, converse com a gente, podemos entender juntos o que houve e porque não está satisfeito.

O produto que adquiri veio com defeito?

Seguramente precisamos entender o que houve. Que tal enviar o que houve para o e-mail posvendas@cavenaghi.com.br, nós entraremos em contato o quanto antes, mas já queremos avisá-lo que temos um prazo de no máximo 48h00, conforme determinação da lei do consumidor. Se tiver muita pressa, pode tentar contato através do telefone do atendimento. OBS.: Todos os produtos provenientes de troca, defeito ou devolução, deverão ser encaminhados à Cavenaghi com o prévio aviso ao e-mail posvendas@cavenaghi.com.br para análise do produto.

Como funciona a Assistência Técnica?

A Cavenaghi trabalha como assistência técnica autorizada das principais marcas do mercado. Caso você precise de assistência técnica em garantia ou após o prazo de garantia podemos atender você. Consulte-nos através do atendimento.

Reclamações

Como faço uma reclamação sobre algum produto adquirido na Cavenaghi?

Informe, por favor, a sua reclamação através do e-mail posvendas@cavenaghi.com.br. Temos um prazo de até 48h úteis para retornar, então já conte com esse prazo. Se preferir você entrar em contato através do atendimento. Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira de 08h00 as 18h00. Aos sábados de 08h00 as 17h00. Exceto feriados.

Voltar